Figurino: Scream Queens!

domingo, outubro 04, 2015

Oi gente!!!
Hoje venho falar para vocês do figurino da série Scream Queens! A série, que começou há poucas semanas, é uma comédia/terror mega trash (uma mistura de Meninas Malvadas com Todo mundo em pânico), que ainda estou na dúvida se estou curtindo! Acredito que estou assistindo mais pelo figurino e pelos cenários incríveis da série, que a fizeram merecer um post aqui no blog! Confiram:


A protagonista, vivida pela atriz Emma Roberts, chama-se Chanel Oberlin (qualquer semelhança com uma certa referência fashion não é mera coincidência) e suas seguidoras são apelidadas de Chanel n°2, Chanel n°3 e Chanel n° 5. Toda essa parte tem uma pegada bem Queen B (porém, dificilmente alguém chega aos pés de Blair Waldorf).


E esse é o nada modesto closet de Chanel Oberlin....


Emma Roberts como sempre fazendo o papel perfeito de patricinha (ela sempre fica ótima nesses papéis!). Por sinal, Chanel lembra muito Poppy Moore (sua personagem em Garota Mimada).






Para quem anda não está assistindo, deu para ter uma ideia de como o figurino da série é maravilhoso, né? Agora é torcer para a série dar uma melhora, porque por enquanto eu tô tipo assim...


E aí, alguém já está assistindo a série? Estão curtindo? Me contem! Bjoss

You Might Also Like

2 comentários

  1. Verdade, ela ta lembrando muito a Poppy! hehehh
    O figurino é lindooo! Mas também ainda não sei se to gostando kkkk
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaah hahahhaha Chanel n°2, Chanel n°3 e Chanel n° 5. MORRI HAHAHA SEM MAIS! Eu tinha visto uns gifs aleatorios e videos por ai, mas so tinha visto muita coisa trash! Nunca tinha visto esse figurino lindo e esse cenário maravilhoso! hahahahah até deu vontade de assistir, mas não sei... acho que eu não vou gostar hahahaha

    ResponderExcluir

Subscribe