Halloween: Meus livros de terror favoritos!

quarta-feira, outubro 28, 2015

Oi gente!!!
Hoje é a última quarta do mês e isso significa que, infelizmente, o especial de Halloween está chegando ao fim! E para fechar com chave de ouro, vim indicar para vocês os meus livros de terror favoritos! Confiram:

172 Horas na Lua

Sinopse: O ano é 2018. Quase cinco décadas desde que o homem pisou na Lua pela primeira vez.

Três adolescentes comuns vencem um sorteio mundial promovido pela NASA. Eles vão passar uma semana na base lunar DARLAH 2 - um lugar que, até então, só era conhecido pelos altos funcionários do governo americano.

Mia, Midore e Antoine se consideram os jovens mais sortudos do mundo. Mal sabem eles que a NASA tinha motivos para não ter enviando mais ninguém à Lua.

Eventos inexplicáveis e experiências fora do comum começam a acontecer...

Prepara-se para a contagem regressiva.

Tem resenha dele aqui no blog!


O Último Passageiro

Sinopse: Agosto de 1939. Um enorme transatlântico chamado Valkirie aparece vazio e à deriva no Oceano Atlântico. Um velho navio cargueiro o encontra e decide rebocá-lo até o porto, mas não sem antes descobrir que nele há um bebê de poucos meses... e algo mais que ninguém é capaz de identificar. Por volta de setenta anos depois, um estranho homem de negócios decide restaurar o misterioso transatlântico e repetir, passo a passo, a última viagem do Valkirie. A bordo, presa em uma realidade angustiante, a jornalista Kate Kilroy busca uma boa história para contar. Mas acabará descobrindo que somente sua inteligência e sua capacidade de amar podem evitar que o transatlântico pague novamente um preço sinistro durante o percurso.

Tem resenha dele aqui no blog!





Prisioneiros do Inverno

Sinopse: Muitos acreditam que a pequena cidade de West Hall seja mal-assombrada. Ao longo de sua história, vários casos de pessoas desaparecidas foram registrados na região mistérios nunca desvendados. Alguns moradores inclusive juram que o espírito de Sara Harrison Shea, encontrada morta em 1908, ainda vague pelas ruas à noite.

A jovem Ruthie acredita que tudo não passa de uma grande bobagem. Porém, quando sua mãe desaparece sem deixar vestígios, ela começa a desconfiar de que aquela região guarda algum mistério, e suas suspeitas são reforçadas quando ela e a irmã encontram uma cópia do diário de Sara escondido em casa. Na busca pela mãe, Ruthie encontra respostas perturbadoras, e ela pode ser a única pessoa capaz de evitar que um grande mal aconteça.

Tem resenha dele aqui no blog!




E aí, gostaram das indicações? Já leram algum deles? Bjoss

PS: Espero que vocês tenham gostado do Especial Halloween (:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Guria, nao consigo gostar de nada que e de terror, acredita??? hAHHAHA
    Beijinhos, Re
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Mih!
    Não curto livro de terror não rs, mas gostaria de ler 172 horas na lua.

    Beijos

    www.camilatuan.com

    ResponderExcluir

Subscribe