Pra assistir: How to Get Away With Murder!

segunda-feira, outubro 26, 2015

Oi gente!!!
Hoje venho indicar para vocês a minha série queridinha do momento: How to Get Away With Murder! Pensem em uma série boa, é essa!


Sinopse: How to Get Away with Murder é um eletrizante thriller de suspense, da produtora Shonda Rhimes (de Grey's Anatomy e Scandal), sobre um grupo de ambiciosos estudantes de Direito e sua brilhante e misteriosa professora de defesa criminal, que se vê envolvida em uma trama de assassinato que vai agitar toda a universidade e mudar o curso de suas vidas.


Com uma trama muito bem pensada, casos interessantes, ótimas atuações (principalmente por parte da Viola Davis, que já arrebatou um Emmy pelo papel) e uma trilha sonora de primeira, a série me conquistou na hora, fazendo com que eu assistisse todos os episódios já lançados em menos de uma semana!


A primeira temporada da série já está disponível no Netflix e sua segunda temporada está sendo exibida no EUA, sendo possível encontrá-la online.

E aí, gostaram da indicação? Bjos

You Might Also Like

3 comentários

  1. Já tinha ouvido falar dessa série mas ainda não tinha visto como era.
    Parece ser bem legal mesmo, vou assistir os primeiros episódios pra ver como é!
    Beijo!

    http://brigadeirodeamora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Confesso não sou a menina das séries a última que assisti foi flash mesmo assim a 1 temporada. Ótima dica pra quem gosta.
    bjkas lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  3. essa série é fantástica!!! em uma semana acabei ela! tá em hiatus mas quero fevereiro logo!! ps. viola davis não pode ser normal! ela é sensacional!
    http://mo-v-i-e.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Subscribe