Taylor Swift Book Tag!

quarta-feira, novembro 11, 2015

Oi gente!!!
Hoje venho trazer para vocês uma book tag (dessa vez em vídeo): a Taylor Swift Book Tag! Essa tag é bacanérrima! Nela, você tem que relacionar algumas músicas da Taylor com livros!
Confiram:


E aí, já leram algum desse livros que eu falei no vídeo? Me contem!!! Bjos

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ameeeeeeeei a tag Miih! Fiquei até com vontade de fazer, amei suas escolhas, tem alguns livros que eu nunca li, confesso que nunca li O Retrato de Dorian Gray e fiquei interessada com a sua indicação e o fato dele ser bilingue, nossa ele é liiiindo! Fiquei curiosa.. Não acredito que estragaram Convergente pra você, muita sacanagem.. E eu AMO Jojo Moyes mas ainda não li Como eu era antes de você, o último que eu li dela foi Um mais Um, ameeeei demais! Quero ler o Como eu era também.. E eu ADORO O teorema também viu, nem sabia que tinha pessoas que não gostavam, mas eu curto a leitura dele então sou meio suspeita haha Beijokas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grava sim, Nati <3
      O Retrato de Dorian Gray é maravilhoso e essa edição é tudo de bom <3
      Acredita que ainda não li "Um mais Um"? Tô doida pra ler! Dela já li o "Como eu era antes de você" e "Paris for One" (que é uma fofura!).
      Até que enfim alguém que gosta do Teorema! Muito fofo esse livro, né?

      Bjoss

      Excluir
  2. Eu amo Convergente, e os outros nunca li mas vi uma resenha da Jojo esses dias que me deixou intrigada pra comprar um livro dela.
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comece por "Como eu era antes de você" ou "Paris for One" (que é bem curtinho). Li esses dois dela e amei <3

      Bjos

      Excluir

Subscribe