Filmes ganhadores do Oscar para assistir no Netflix!

quarta-feira, dezembro 16, 2015

Oi gente!!!
Como muitos de vocês já devem estar de férias, vim trazer uma seleção de filmes ganhadores do Oscar (na categoria Melhor Filme) que estão disponíveis no Netflix! Já assisti todos e gostei muito! Confiram:


Beleza Americana

Oscar de Melhor Filme em 2000

Sinopse: Lester Burham (Kevin Spacey) não aguenta mais o emprego e se sente impotente perante sua vida. Até que conhece Angela Hayes (Mena Suvari), amiga de Jane. Encantado com sua beleza e disposto a dar a volta por cima, Lester pede demissão e começa a reconstruir sua vida.


A Lista de Schindler

Oscar de Melhor Filme em 1994

Sinopse: A inusitada história de Oskar Schindler (Liam Neeson), um sujeito oportunista, sedutor, "armador", simpático, comerciante no mercado negro, mas, acima de tudo, um homem que se relacionava muito bem com o regime nazista, tanto que era membro do próprio Partido Nazista (o que não o impediu de ser preso algumas vezes, mas sempre o libertavam rapidamente, em razão dos seus contatos). No entanto, apesar dos seus defeitos, ele amava o ser humano e assim fez o impossível, a ponto de perder a sua fortuna mas conseguir salvar mais de mil judeus dos campos de concentração.


O Silêncio dos Inocentes

Oscar de Melhor Filme em 1992

Sinopse: A agente do FBI, Clarice Starling (Jodie Foster) é ordenada a encontrar um assassino que arranca a pele de suas vítimas. Para entender como ele pensa, ela procura o periogoso psicopata, Hannibal Lecter (Anthony Hopkins), encarcerado sob a acusação de canibalismo.


O Poderoso Chefão

Oscar de Melhor Filme em 1973

Sinopse: Nos Estados Unidos dos anos 40 e 50, a família Corleone – chefiada pelo patriarca Don Vito (Marlon Brando) – vive em constante confronto com outros grupos mafiosos pelo controle de vários negócios ilegais


E aí, gostaram da seleção? Espero que sim! Bjos

You Might Also Like

2 comentários

  1. já havia visto o poderoso chefão por lá, mas não sabia que a lista de schindler estava disponível. que legal! obrigado pela dica! :)

    mo-v-i-e.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo Lista de Schindler, embora seja um filme longo e complexo, é muito lindo e vale a pena!
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir

Subscribe