Resenha: Differin!

sábado, dezembro 19, 2015

Há algum tempo atrás, eu estava sofrendo demais com aqueles caroçinhos brancos que costumam nascer ao redor dos olhos, mais conhecidos como mília ou milium!
Mília/Milium são pequenos caroços brancos que podem afetar a pele em qualquer idade. Não apresentam qualquer risco, sendo consideradas apenas um problema estético.
E, esse ano, apareceram algumas perto dos meus olhos, o que me deixou um pouco incomodada. Fui ao dermatologista e ele me indicou a pomada Diferrin para erradicá-las. Como a pomada foi uma ótima solução, não poderia deixar de indicá-la aqui no blog para quem sofre do mesmo problema.


Meu dermatologista receitou o uso da pomada uma vez por dia antes de dormir. Usei a pomada certinho e os caroçinhos realmente sumiram (em apenas uma semana)! Não podia ter ficado mais satisfeita com o produto!


Differin também pode ser usada para o tratamento acne, cravos e espinhas.
É preciso dizer que é importante consultar seu dermatologista antes de começar usar a pomada. Só ele poderá dizer se o uso do produto é indicado para o seu problema.

E aí, gostaram da indicação? Bjos

You Might Also Like

9 comentários

  1. Não conhecia essa pomada, ótima dica!
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha visto essa pomada, flor. Parece boa. bjs

    ResponderExcluir
  3. Já tive isso uma vez, mas não lembro como eles desapareceram hahaha Acho que não cheguei a usar nada, mas essa pomada parece ser ótima!

    beijos
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mi! Não sabia o nome "técnico" dessas bolinhas! Eu já tive tbm, até fiz uma loucura uma vez! Quando eu era novinha, devia ter uns 12, 13 anos, furei uma bolinha dessas no meu rosto com uma agulha! Pensa no estrago!!!! Agora faz tempo que não aparecerem, mas vou comentar com a minha mãe, pq ela tem algumas e não sabe dessa pomada! Beijoo!

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  5. Jura que resolve?
    Vira e mexe tenho isso...
    eu costumava furar com uma agulha desinfetada pra tirar hehehe #aloka
    =*

    http://www.gosteieagora.com

    ResponderExcluir
  6. Gosto de usar em espinhas mas minha pele é sensível, quando uso é dia sim dia não e mesmo assim descasco toda! Não conseguiria passar nos olhos jamaais =o

    beijo
    VEM PARTICIPAR DO SORTEIO DE MAKE NO BLOG!
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz

    ResponderExcluir
  7. Eu amei essa dica! Tb. estava muito incomodada com os meus...Moro em Portugal e não tenho dermatologista aqui. Comprei o Differin, usei e não acreditei quando SUMIRAM! Muito Obrigada!!!!!!
    Juliana

    ResponderExcluir
  8. Preciso tirar uma dúvida , eu estava lendo a respeito e descobrir que após usá-lo é necessário evitar o sol... pode explicar como era a sua rotina usando a pomada ?

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho na pálpebra e área dos olhos, vi que você aplicou nessa região, mesmo sendo contra indicado, teve alguma reação adversa ou deu tudo certo?

    ResponderExcluir

Subscribe