Discípula Secreta: Amiga Secreta!

sexta-feira, janeiro 15, 2016

Oi gente!!!

Hoje o post é um especial de Amigo Secreto! No finalzinho do ano passado eu participei do amigo secreto do grupo mais lindo dessa blogosfera: o Discípulas de Carrie! Quem acompanha o blog já deve conhecer o grupo, uma vez que sempre faço posts das tags do mesmo por aqui.


Para quem não conhece, o Discípulas de Carrie é um grupo de 26 meninas (até o momento) focado no mundo feminino. No grupo falamos sobre tudo: seriados, livros, filmes, profissões, viagens etc.

E, no final do ano, rolou a Amiga Secreta do grupo! Tirei a Lola Farias, dona do lindo blog Lola's Town e fui tirada pela Cecília, dona do blog super fofo, Refúgio.


Recebi essa cartinha super fofa e cheia de amor da Cecília! O grupo me proporcionou muitas amigas super queridas virtuais (que espero muito conhecer pessoalmente), e a Cecília foi uma delas! 

Com certeza, o grupo foi uma das coisas muito boas de 2015!


E vocês, participaram de algum amigo secreto? Bjos

You Might Also Like

5 comentários

  1. Nhaaa, que linda! Fico muito feliz que você tenha gostado da cartinha. Fiz com todo amor e carinho e queria muito ter mandado mais alguma lembrancinha, porque você merece. Mas minha vida tava uma bagunça!
    Pode ter certeza que se houver alguma oportunidade da gente se conhecer iremos aproveitar!

    Beijo <3

    ResponderExcluir
  2. Ah! Nosso grupo é lindão mesmo, Mih! ♥ Amei tanto o nosso amigo secreto. Imagina um encontro com todas as discípulas? Meta 2016! ^^ E linda a letra da Cecília!!! ♥♥♥

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  3. Esse carinho no grupo é mesmo muito bom! Uma pena eu não ter participado, ano passado foi bem corrido, especialmente no finalzinho do ano...enfim, espero poder participar no próximo!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ô grupo lindo <3 A Cecí é uma fofa, né?!
    Amei nosso amigo secreto e to com a Carol, um dia tem que rolar encontro! Ia (vai) ser surreal juntarmos todas as Discípulas! Acho que nesse dia viro adepta do youtube pra fazer meu primeiro vlog.
    =*

    ResponderExcluir
  5. Aiii, a Ceci é linda! Essa bolinha é um peso de papel? E a Lola é linda tbm! Muito embora, dela eu seja um pouco suspeita de falar, <3 Esse amigo secreto foi muito amoooor, e não vejo a hora de fazermos outro! Melhor grupo da blogosfera!! :*

    ResponderExcluir

Subscribe