Resenha: À procura de Audrey!

terça-feira, janeiro 05, 2016

Oi gente!!!
Semana passada, soltei no canal mais uma resenha literária lá no canal, desta vez do livro À procura de Audrey, da autora inglesa Sophie Kinsella.
Confiram:


Sinopse: Audrey levava uma vida relativamente comum, até que começa a sofrer bullying na escola. Aos poucos, a menina perde completamente a vontade de estudar e conhecer novas pessoas. Sem coragem de sair de casa e escondida por um par de óculos escuros, a luz parece ter mesmo sumido de sua vida. Até que ela encontra Linus e aprende uma valiosa lição: mesmo perdida, uma pessoa pode encontrar o amor.


E aí, alguém já leu o livro? Se sim, o que acharam? Me contem! Bjos

You Might Also Like

3 comentários

  1. A vida é assim gente sobe gente desce :(
    Que trecho lindo e o texto pareci ser bom mesmo.
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br ♡

    ResponderExcluir
  2. Sim, o problema de ler em inglês são as gírias muitcho loucas. Mas achei legal que tu mencionou isso, porque alguns livros clássicos acabam sendo mais simples de ler em outra língua justamente por serem mais "tradicionais". Gostei muito da resenha, tu é super querida e carismática!


    Beijos e Feliz Ano Novo, tudo de bom!
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. Gente, você ficou igual a capa do livro nessa foto, muito fofa! Hahahaha :)
    Achei a Sophie corajosa, por escrever um livro que a personagem sofre bullying e tem depressão, um tema fora do comum pra ela! Apesar disso, consegui ver um pedacinho da graça que ela usa em outros livros nos personagens dos pais e do irmão mais velho! :)
    Eu gostei do livro, mas prefiro mil vezes os chick-lit da Sophie (Fiquei com seu número e O Segredo de Emma Corrigan são muito amor)!

    Um beijo ♥
    http://www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir

Subscribe