Pra assistir: White Christmas de Black Mirror!

sexta-feira, fevereiro 12, 2016

Oi gente!!!
Eu sei que ultimamente estou falando à beça sobre filmes e seriados aqui no blog! Isso se deve a um fator: férias! hahahahaha. Como minhas aulas na facul ainda não começaram, estou assistindo tudo que eu tenho direito! hahahaha. E hoje venho indicar uma série e comentar sobre um episódio em particular da mesma: o White Christmas, do seriado Black Mirror.
Vamos começar do começo: Black Mirror é uma série distópica que mostra, de maneira extremamente pessimista, como nossa vida poderia ser daqui a alguns anos com todo o avanço tecnológico.
Cada episódio é uma história (com elencos, tramas e realidades diferentes). Sendo assim, é possível assistir BM de maneira aleatória.


De todos os episódios que eu já assisti da série (ainda faltam dois), White Christmas foi o meu favorito e é sobre ele que vou comentar.


O episódio começa mostrando dois personagens em um lugar remoto e as dúvidas são muitas: "Quem são eles?, "O que eles estão fazendo nesse lugar?", "Como se conheceram?". Essas perguntas vão sendo respondidas ao longo do episódio, com um plot twist de tirar o fôlego no final.


É difícil explicar a genialidade do episódio sem liberar vários spoilers, então só vou dizer qual avanço tecnológico é o foco de White Christmas: o poder de bloquear pessoas da sua vida (não só nas redes sociais). Imagina ter um controle remoto capaz de poder eliminar para sempre uma pessoa da sua vida, transformando ela em um espectro? No episódio, isso é possível!


Mais do que isso eu não posso revelar, senão vou estragar todo o episódio para vocês! Só digo uma coisa: corram pro Netflix e comecem a maratona de BM! Vocês não vão se arrepender!
White Christmas é considerado um especial de Natal e é o primeiro episódio (e único, por enquanto) da terceira temporada. 

Espero que tenham gostado da indicação! Bjoss


You Might Also Like

7 comentários

  1. Que proposta diferente! Ainda não tinha ouvido falar dessa série, parece bem interessante.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro seriado, mas não tenho paciência e nem tempo de acompanhar tão fielmente as que eu gosto, por isso gostei do que você disse; que dá pra ver esse seriado de forma aleatória, já que cada episódio é um episódio. Achei bem bacana!!! :D

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu comecei a assistir a série ontem e estou já louca apaixonada
    que coisa maravilhoooosa

    =**
    Mani Piñeiro

    ResponderExcluir
  4. Miih, que loucura essa série, tô morrendo de curiosidade pra ver, achei muito interessante a proposta! Tentarei dar uma espiada ainda hoje se derrr <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. Adoro séries diferentes! Quando eu tiver um tempinho vou assistir, com certeza! A gente ta tão acostumado a ver séries com ideias iguais que quando vê uma diferente tem msm é que assistir! beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fiquei looouca para assistir!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus! Sonho da vida: bloquear de verdade pessoas chatas que enchem o saco. Imagina?? hahaha :p Dica mega anotada, Miih! Depois que a Netflix tirou a minha série do momento do catálogo, to precisando de outras séries hahaha. :)

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir

Subscribe