Movie in the City: Atração Perigosa!

domingo, março 13, 2016

Oi gente!!!
Hoje venho apresentar para vocês o novo projeto do grupo Discípulas de Carrie: o Movie in the City, que consiste em assistir um filme sorteado aleatoriamente toda semana. O objetivo é sermos surpreendidas por filmes que talvez não assistiríamos se não fôssemos incentivadas pelo projeto.
O filme sorteado para inciar o Movie in the City, foi o thriller Atração Perigosa!


Sinopse: 

Doug MacRay (Ben Affleck) é muito bom na arte de planejar assaltos e lidera um grupo de ladrões de bancos que sempre sai impune, apesar das investigações do FBI. Um dia, ao realizar um assalto, seu parceiro Jem (Jeremy Renner) leva uma refém, por precaução. Ela é Claire Keesey (Rebecca Hall), subgerente do banco assaltado, solta próximo à praia algum tempo depois. O fato traumatiza Claire, deixando-a com sequelas. O problema é que Jem descobre que Claire mora a apenas quatro quarteirões do bando, tornando-se uma ameaça para o grupo. Doug fica encarregado de vigiá-la mas, após uma conversa ocasional na lavanderia, inicia um relacionamento com ela.


Fui assistir ao filme com baixas expectativas e acabei me surpreendendo. Apesar de não ter um roteiro brilhante, possui ótimos atores (elenco de peso de Hollywood) e ótimas cenas de ação! Um bom filme ao estilo de Caçadores de Emoção! 

Trailer:


Alguém aí já assistiu? Se sim, curtiu? Me contem! Bjoss

You Might Also Like

9 comentários

  1. hm gostei mt da indicação, ainda nao conhecia o filme, parece ótimo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é bem bacana, eu nem esperava nada mais gostei :)


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. Esse filme e otimo.. um triller mtu emocionante! Bjs
    Debora
    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar, mas o trailer me deixou sem fôlego! Faz tempo que não assisto um bom filme de ação, acho que vou conferir, adorei a indicação!

    Obstrelando

    ResponderExcluir
  5. Como assim tem Ben Affleck no elenco e eu não conhecia? Hahah
    Parece interessante, vou anotar pra assistir!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi algumas críticas não muito boas desse filme, mas sou daquelas que só afirmo o que assisto, hahaha! Vou procurar pra assistir! Bjosss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia! Parece muito bom ^^. Normalmente não gosto de filmes de bandidos/policiais, mas esse parece ter romance envolvido hahaha

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir

Subscribe