Use e abuse: Meias-calças coloridas!

terça-feira, julho 19, 2016

Não é surpresa nenhuma que eu sou totalmente apaixonada por meias-calças! E ultimamente estou na vibe das coloridas! Nada melhor do que inovar, né?




Grande sucesso nos anos 70 e 80, elas deixam qualquer look mais cool! Então por que não aproveitar esse tempo mais friozinho e usar e abusar delas?








A gama de cores é enorme! Eu, particularmente, adoro meias no tom do vermelho, vinho, azul e roxo! Mas vai muito da pessoa e de seu estilo!


Para quem fica receosa de usar por medo de não conseguir combinar, apostar em peças em tons neutros para usar em conjunto é uma boa opção! 
Adoro o combo jeans ou couro + meia-calça + sapatilha ou coturno! Uso muito!


Algo que estou desejando demais são as meias-calças degradês! Aqui no Brasil está dificílimo de encontrar e até hoje só encontrei neste site. Incríveis, né?

E vocês? Também curtem inovar e apostar em meias coloridas? Ou preferem as mais clássicas? Me contem!!!

Bjos,
Mi

You Might Also Like

3 comentários

  1. AMEI ESSA DEGRADE! Quero essa preta e branca com cinza junto <3 Amorzinho demais.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Acho as meias roxas lindas! E arriscaria na laranja, acho haha

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada por meias!!!! Meu sonho é usar uma bem colorida sem ser julgada hahahaha <3

    ResponderExcluir

Subscribe