Últimos filmes assistidos!

domingo, agosto 07, 2016

Sabe quando você tem aquela maré de sorte de assistir vários filmes consecutivos bons? Difícil de acontecer, mas essa semana rolou comigo! Assisti quatro muito bons e hoje vim indicá-los pra vocês! Confiram:



Já estou com saudades

Sinopse: Jess (Drew Barrymore) e Milly (Toni Collette) são melhores amigas desde a infância. Enquanto Milly se casou, teve dois filhos e construiu uma carreira de sucesso, Jess decidiu levar uma vida pacata ao lado do marido Jago (Paddy Considine). Após se submeter a um tratamento, Jess enfim consegue engravidar. Mas a notícia vem justamente quando Milly descobre ter câncer de mama e precisa passar por quimioterapia, o que necessitará do apoio não apenas da amiga, mas de toda a família.

Um filme emocionante que mostra o poder de uma grande amizade tanto em tempos de felicidade quanto de tristeza! Ótimas atuações e trilha sonora impecável! Mas já vou avisando: só assista se estiver preparado pra chorar um rio!


O Sono da Morte

Sinopse: Logo após perder o filho pequeno, o casal Jessie (Kate Bosworth) e Mark (Thomas Jane) aceita adotar Cody (Jacob Tremblay), um garoto da mesma idade. O filho adotivo se adapta bem à nova família, mas ele tem um problema: os seus sonhos se tornam realidade, e os pesadelos, especialmente, podem ser mortais. Quando Jessie e Mark investigam o passado do garoto, descobrem histórias sinistras.

Muito difícil um filme de suspense//terror me surpreender como esse me surpreendeu! Recomendo demais!


Esquadrão Suicida

Sinopse: Após a aparição do Superman, a agente Amanda Waller (Viola Davis) está convencida que o governo americano precisa ter sua própria equipe de metahumanos, para combater possíveis ameaças. Para tanto ela cria o projeto do Esquadrão Suicida, onde perigosos vilões encarcerados são obrigados a executar missões a mando do governo. Caso sejam bem-sucedidos, eles têm suas penas abreviadas em 10 anos. Caso contrário, simplesmente morrem. O grupo é autorizado pelo governo após o súbito ataque de Magia (Cara Delevingne), uma das "convocadas" por Amanda, que se volta contra ela. Desta forma, Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), El Diablo (Jay Hernandez) e Amarra (Adam Beach) são convocados para a missão. Paralelamente, o Coringa (Jared Leto) aproveita a oportunidade para tentar resgatar  Arlequina.

Poderia ser melhor? Sim! Porém o filme não é nada do que a galera está criticando. Tem muitos furos sim, mas conta com ótimas atuações e uma boa produção!


A Travessia

Sinopse: A história real do equilibrista Philippe Petit (Joseph Gordon-Levitt), famoso por atravessar as Torres Gêmeas usando apenas um cabo. Mesmo sem ter autorização legal para a arriscada aventura, ele reuniu um grupo de assistentes internacionais e contou com a ajuda de um mentor para bolar o plano, que sofreu diversos obstáculos para poder ser finalmente executado. 

A história do Philippe Petit é incrível e foi super bem adaptada para as telonas! O filme é ótimo e possui uma fotografia de tirar o fôlego!


Gostaram das recomendações? Assistiram algum filme bacana essa semana? Indiquem nos comentários!

Beijos,
Mi

You Might Also Like

12 comentários

  1. Vi Esquadrão Suicida ontem e gostei, mas assim como você, achei que poderia ser melhor!
    Anotei o nome dos outros aqui para ver depois :)
    Bj!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei decepcionada com esquadrão suicida. Esperava tantooo do filme, tinha altas expectativas.
    mas é um bom filme, só foge muito dos quadrinhos.
    kisses

    ResponderExcluir
  3. Já assisti Já estou com saudades. Esquadrão suicida ainda quero ver. Adorei a história deste último, não sabia deste filme :O
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga comentou comigo sobre esse filme Já estou com saudades, no avião de volta para o Brasil tinha esse filme pra assistir, mas era em inglês :(
    Quero muitoooo ver Esquadrão Suicida *------*

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi, eu não assisti essa ficção sobre o Philippe Petit, mas recomendo demais o documentário Man on Wire (acho que se chama O Equilibrista por aqui), de 2008, que conta a história do equilibrista com imagens reais. É bem bacana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que eu fui procurar sobre o filme e encontrei esse que você falou, Cá? Deve ser ótimo mesmo! Com certeza irei assistir (:

      Bjoss

      Excluir
  6. Adorei as indicações, quero ver todos! Eu não vi nenhum filme nesse final de semana, só animes e seriados HUAUHAUHA

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  7. indicações bem bacanas de filmes, to super querendo ver esquadrao suicida!!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Eu assisti já estou com saudades e simplesmente chorei horrores também, lindo demais! Quero muuuuuuuuuuito ver Esquadrão Suicida, ainda não tive tempo, e nunca vi os outros.. Beijokas!

    ResponderExcluir
  9. Olha só, assistiu vários filmes.
    Eu quero assistir Esquadrão Suicida, vou ver se assisto nesse fim de semana.

    Beijos

    camilatuan.com

    ResponderExcluir
  10. Estou louca para assistir Esquadrão Suicida <3, os outros não assisti também.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Assisti ao Esquadrão Suicida há uns dias e para mim só valeu pela Harley Quinn, divinal!


    Kill Your Barbies

    ResponderExcluir

Subscribe