6 filmes para assistir nas férias!

terça-feira, dezembro 20, 2016

Férias pedem sempre filminhos gostosos! E ultimamente, com a opção do Netflix, você tem um sua mão uma vasta opção pra assistir (acho um absurdo quem diz que na Netflix só tem filme ruim e velho). Como já estou de férias há alguns dias, aproveitei para ver alguns que não tinha visto ainda e para rever outros! Hoje venho indicá-los pra vocês! Confiram:


A Escolha

Sinopse: Travis Parker (Benjamin Walker) tem uma vida confortável, um bom emprego, amigos leais e uma casa em uma pequena cidade costeira. Ele busca diariamente viver plenamente e acredita que um relacionamento sério limitaria o seu estilo de vida. Isso até que Gabby Holland (Teresa Palmer) se muda para a casa ao lado. Mesmo que ela tenha um namorado, a moça o instiga logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava. Baseado em romance do autor Nicholas Sparks.

Assista aqui


O Seu Jeito de Andar

Sinopse: O filho ovelha negra (Scott Speedman) de uma família rica conhece uma jovem paciente psiquiátrica (Evan Rachel Wood) que foi criada em isolamento durante toda a sua vida. Certo dia, ele leva a jovem inocente para o casamento de seu irmão para convencer a família de que ele deu um jeito em sua vida. No meio do caminho, eles acabam se apaixonando.

Assista aqui


500 Dias com Ela

Sinopse: Um romântico escritor se surpreende quando sua namorada Summer termina o namoro repentinamente. Com isso, ele relembra vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar descobrir onde seu caso de amor se perdeu e vai redescobrindo suas verdadeiras paixões.

Assista aqui


Um Lugar Chamado Notting Hill

Sinopse: William Thacker é dono de uma livraria em Londres. A monotonia de sua existência é tumultuada romanticamente quando a famosa atriz americana Anna Scott aparece em sua loja. Um encontro fortuito leva a um beijo que dá início a um caso de amor. Conforme ele e a glamorosa estrela de cinema se aproximam cada vez mais, eles lutam para conciliar seus estilos de vida radicalmente diferentes.

Assista aqui


Perfeita é a Mãe!

Sinopse: Uma mulher (Mila Kunis), com uma vida aparentemente perfeita, acaba ficando estressada além do ponto com as obrigações domésticas. Cansada da situação, ela se une a duas outras mulheres (Kathryn Hahn e Kristen Bell) que passam pelos mesmos problemas e juntas iniciam uma intensa jornada de libertação.

Assista aqui


O Maior Amor do Mundo

Sinopse: Nesta comédia romântica, várias histórias associadas à maternidade se cruzam: Sandy (Jennifer Aniston) é uma mãe divorciada com dois filhos, Bradley (Jason Sudeikis) é um pai viúvo com duas filhas adolescentes, Jesse (Kate Hudson) tem uma história complicada com a sua mãe, Kristin (Britt Robertson) nunca conheceu a sua mãe biológica e Miranda (Julia Roberts) é uma escritora de sucesso que abre mão de ter filhos para se dedicar à carreira.

Assista aqui


Espero que tenham gostado das indicações! E me contem: o que vocês andam assistindo nas férias?

Beijos,
Mi

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ahhhhh eu vi que a Netflix liberou 500 Dias com Ela e vou ver pela milésima vez..
    Vou chorar? Vou! Mas amo esse filme hahaha <3

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaai dessa lista toda eu só assisti 500 dias com ela! hahahah Mas já to MORRENDO pra ver A Escolha (vou chorar, certeza hahahaha) e O Seu Jeito de Andar! <3

    Um beijo, Na
    Hamburguesinha

    ResponderExcluir
  3. Desses só vi 500 Dias Com Ela!
    Anotei as outras sugestões para ver nessas férias. Ver filme é a melhor coisa <3

    ResponderExcluir
  4. Não vi esse o Seu jeito de andar. Vou procurar!
    Adorei as indicações, alguns eu já tinha assistido <3
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir

Subscribe