Pra ler: Falando o Mais Rápido que Posso!

domingo, dezembro 25, 2016

Genteee, que saudade que eu tava de postar resenha literária por aqui ❤

Para compensar a falta de resenha em 2016 (choquem: só postei duas!), vim trazer a resenha do livro divertidíssimo que acabou de sair da Lauren Graham (a nossa amada Lorelai Gilmore, para quem, assim como eu, é fã de Gilmore Girls) para fechar o ano!


Aloka tentando ser linda como a Lauren

Com escrita rápida, divertida e, algumas vezes, até um pouco confusa (incrível como a Lauren e a Lorelai parecem a mesma pessoa, podia ouvir a personagem narrando o livro enquanto lia), Lauren conta muito sobre sua vida pessoal e profissional: do seu tempo de criança até como foi voltar para Gilmore Girls quase uma década depois!



Depois de finalizar a leitura de Falando o Mais Rápido que Posso, fiquei ainda mais fã da Laurel! Ela nos passa a impressão verdadeira de ser uma pessoa pública super pé no chão que batalhou muito para chegar onde chegou! É emocionante ler sobre todos os empregos que ela aceitou para conseguir bancar o sonho de se tornar uma atriz, o machismo que enfrentou em Hollywood e o momento que ela se deu conta que finalmente chegou onde queria.


Não consegui não me emocionar e não ficar sorrindo enquanto lia sobre a experiência dela em Gilmore Girls, tanto na primeira vez, quanto no reboot. É tão gostoso você ser fã de uma série e poder ler o testemunho tocante da pessoa que foi a grande estrela dela. Através do que ela contava, ia relembrando os momentos da série e imaginando que delícia deve ter sido fazer parte daquilo.



Para contar sobre a experiência de gravar GG pela primeira vez, a Lauren pegou temporada por temporada e foi analisando cada uma individualmente. A parte mais bacana (e que me diverti muito) foi quando ela conta o que mudou de lá pra cá, em questão de tecnologia e moda (e como as coisas mudaram!).

Já para contar a parte do reboot, como esse livro já estava sendo planejado, ela fez um diário durante o processo de gravação, o que resultou nos melhores dias sendo contados no livro. Amei saber um pouco (muito, na verdade) sobre o que rolou nos bastidores. E o melhor de tudo: ela também concorda que aquele final ficou em aberto! Então sim, provavelmente teremos mais Gilmore Girls! YEAH!!!!!


Termino essa resenha dizendo que esse livro deve ser lido por todos os fãs de Gilmore Girls ou Parenthood (uma vez que ela também foi a grande estrela dessa série e fala muito sobre a mesma no livro) ou por quem é apenas fã do trabalho da Lauren. Garanto que você irá se apaixonar ainda mais por ela!

Beijos,
Mi💋


You Might Also Like

3 comentários

  1. Achei um amor suas fotos com o livro hahaha, ficou linda <3
    Todo mundo fala nesse Gilmore Girls e eu mal sei direito o que é hahahahahah :/

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhh parece ser bem divertido o livro!
    Eu não consegui curtir GG não kkkkkkk achei meio bobinho. Tenho amigas que curte pra caramba.
    Eu fico pasma pq só li 2 livros esse ano, não deu mesmo :(
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  3. Como uma boa fã de Gilmore Girls, eu também estou doooida pra ler esse livro hahaha e gostei ainda mais agora que vi sua resenha, a Lauren realmente parece demais Lorelai, acho que quando eu ler tbm vou ficar imaginando isso hhaha ameeei as partes q vc postou *---* e ameeei suas fotinhas lindas de Lauren/vc! Beijokas gatona, arrasou na resenha! :)

    ResponderExcluir

Subscribe