Looks favoritos do Globo de Ouro 2017!

segunda-feira, janeiro 09, 2017

Ontem foi noite de Globo de Ouro e que premiação foi aquela?! Teve ótimos indicados, discurso incrível da Meryl Streep, discurso emocionante da Viola Davis para a Meryl, abertura maravilhosa...Um dos melhores anos que eu acompanhei! E claro, não poderíamos falar sobre a premiação sem citar os looks que, em sua maioria, estavam lindos! Separei alguns dos meus favoritos pra vir mostrar pra vocês!

Confiram:


Do time das delicadas, a Emma Stone foi a minha favorita! Penteado lindo, vestido lindo, make básica mas linda também! Ela é uma boneca e arrasa sempre, né?

Também adorei o vestido, a make e o penteado da Lily Collins! Desejei esse batom vermelho maravilhoso!

E o que dizer da Millie Bobby Brown? Talentosa e chiquérrima desde pequena!




Do time das poderosas, Blake Lively ganhou meu coração!❤ Esse look dela pra mim teve uma vibe Cleópatra, com esse vestido e essas jóias poderosérrimas! Estava uma deusa!

A nossa Gossip Girl, Kristen Bell, também estava poderosíssima com esse longo preto cintilante e jóias deslumbrantes! Mandy Moore toda gótica suave com um poderoso Naaem Khan e Brie Larson com um lindíssimo vermelho Rodarte!

Gina Rodriguez não levou a estatueta esse ano (a atriz ganhou ano passado por Melhor Atriz de Série de Comédia por Jane The Virgin e esse ano estava concorrendo pela mesma série) mas arrasou da mesma maneira com esse vestido, penteado e make lindos!


Do time das ousadas, gostei demais dos looks da Evan Rachel Wood e da Janelle Monae! A Evan, em tributo à David Bowie e Marlene Dietrich, usou um terno chiquérrimo Altuzarra e falou "Eu decidi não usar vestido esse ano para ser um lembrete gentil às jovens garotas que não é preciso usar um se você não quiser. Seu valor é maior que isso. Apenas seja você mesma"! Arrasou, Evan❤

Já a cantora Janelle Monáe foi com um vestido bem exótico (e maravilhoso!). Um dos meus looks favoritos da premiação (amei o penteado também!).


Já dos time das clássicas, gostei apenas do look da Maisie Williams que, mesmo não se arriscando muito, montou um belíssimo look! Poucas conseguem segurar um vestido amarelo tão bem!

Termino o post deixando o lindo discurso da Meryl Streep, que merece ser visto por todos:


No Oscar tem mais cobertura por aqui!

Beijos,
Mi

You Might Also Like

5 comentários

  1. Meu Deus, uma mais perfeito que o outro!
    amei amei
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look (e o discurso) da Evan Rachel Wood. Demais!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look da Emma Stone, tudo tava lindo.
    www.verdeveggie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Pra mim o vestido da lily collins foi o mais lindo de todos! Adorei o discurso, super emocionante!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  5. Achei Emma Stone a mais linda, o vestido delicado combinou muito com ela.
    Beijo

    ResponderExcluir

Subscribe