Seriados: o que estou curtindo nas férias!

quinta-feira, janeiro 19, 2017

Nessas férias estou fazendo maratona de alguns seriados e vim indicá-los pra vocês! Tem para todos os gostos e o melhor: todos estão no Netflix! 

Confiram:


The Affair

Fiquei fortemente viciada nessa série! Ao ponto de, depois de devorar os episódios disponíveis na Netflix, sair caçando os outros pela internet.

The Affair explora os efeitos psicológicos e emocionais de se ter um caso extraconjugal. Contada separadamente, através das perspectivas masculinas e femininas - usando as memórias distintas de cada um dos personagens principais, a série acompanha o drama de Alison (Ruth Wilson), uma garçonete em um restaurante popular de Montauk, que tenta recolocar sua vida no lugar. Cole (Joshua Jackson), seu marido, luta para manter o casamento estável, ao mesmo tempo que busca controlar a situação financeira do rancho que pertence à sua família há gerações. A vida do casal torna-se ainda mais complicada quando Alison começa a ter um caso com Noah (Dominic West), um professor de Nova York, aspirante a escritor. Helen (Maura Tierney) é a esposa do professo há 17 anos e mãe de seus quatro filhos.

Pensa em uma série com atuações excepcionais e uma trama sensacional que melhora a cada episódio: essa série é The Affair!


The Client List

Uma série super gostosinha de acompanhar e que não dá pra entender como foi cancelada! Sempre tive vontade de assistir e aproveitei que tem as duas (únicas😢) temporadas no Netflix para maratonar! Já estou terminando e triste por não ter mais episódios.


Em The Client List, Jennifer Love Hewitt é Riley, mãe de dois filhos e abandonada pelo marido, que a deixou em grandes dívidas financeiras. Ela aceita o trabalho num spa aparentemente tradicional, mas que na verdade oferece mais serviços que apenas massagens terapêuticas.
Ainda assim, ela permanece no emprego, atendendo a proeminentes membros da sociedade, enquanto luta para balancear suas duas vidas opostas.

Desventuras em Série

A série poderia ser muuuito melhor, mas é uma boa distração!

Os órfãos Baudelaire são três irmãos muito inteligentes; Violet é a mais velha, Klaus é o irmão do meio e Sunny é a mais nova. Quando seus pais morrem, eles passam a morar com diferentes tutores, e o primeiro é Conde Olaf, que irá tentar roubar a enorme herança deixada pelos pais.


Já assistiram alguma das três? O que estão vendo de legal nas férias? Me contem!

Beijos,
Mi

You Might Also Like

10 comentários

  1. Não conhecia essas duas primeiras séries, parecem boas! Da sua lista, estou assistindo Desventuras em Série e estou adorando :)

    Beijos,
    Amanda
    http://www.ireicomdoroty.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, nunca assisti essas séries. Estou super focada em assistir filmes nesse começo de ano, estou até deixando as séries mais pra frente... Mas vou guardar suas dicas!

    ResponderExcluir
  3. The Client List eu já vi e gostei, adoro essa atriz.
    Tô pensando em ver desventuras só por causa do Neil Patrick ♥
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tá sendo a pior coisa dá série, WAN! Atuação super forçada!

      Beijos

      Excluir
  4. The Affair é muito boa, baixei Desventuras mas ainda não assisti ... te indico THIS IS US e SENSE8


    desde-1991@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sense8 eu não curto, mas This is Us é um amorzinho <3 Assisto desde que foi lançada!

      Excluir
  5. Ainda não tinha ouvido falar nesses seriados, mas gostei da sinopse e tals :)
    Boas dicas :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Também estou assistindo Desventuras em Série, além de Gilmore Girls, The O.C. e mais um monte que preciso começar. Tá batendo até aquele desespero de não conseguir terminar tudo antes das aulas voltarem!

    Journaling

    ResponderExcluir
  7. não conhecia the affair, me interessei pelo que falou sobre ela! desventuras em série preciso começar a ver logo ❥❥❥

    ResponderExcluir

Subscribe