Top 5: Filmes Favoritos!

quarta-feira, fevereiro 01, 2017

Quando se trata de cinema, eu assisto quase todos os gêneros possíveis (com poucas exceções, como filmes gore, por exemplo). Consequentemente, meus filmes favoritos mostram bem essa diversidade! Como grande parte deles está disponível no Netflix, vim indicá-los para vocês!

Confiram:


Match Point

O favorito dos favoritos❤ Não sei explicar, mas eu simplesmente amo esse filme! A trama é excelente, as atuações são ótimas e os cenários lindos!

Sinopse: Chris Wilton (Jonathan Rhys-Meyers) é um jogador de tênis profissional que, cansado da rotina de viagens, decide abandonar o circuito e se dedicar a dar aulas do esporte em um clube de elite. É lá que conhece Tom Hewett (Matthew Goode), filho de família rica que logo se torna seu amigo devido a alguns interesses em comum. Convidado para ir à ópera, Chris lá conhece Chloe (Emily Mortimer), irmã de Tom e logo os dois iniciam um relacionamento. Só que Chris fica abalado quando conhece Nola Rice (Scarlett Johansson), a bela namorada de Tom.

Tem na Netflix!


Na Natureza Selvagem

O filme conta a história real de Christopher McCandless, um jovem recém-formado que decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca de liberdade. Durante sua jornada pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia ele conhece pessoas que mudam sua vida, assim como sua presença também modifica as delas. Até que, após dois anos na estrada, Christopher decide fazer a maior das viagens e partir rumo ao Alasca.
O filme é inspirado no livro documental escrito pelo jornalista Jon Krakauer. Li o livro e afirmo: o filme é um dos raros casos de "filme supera o livro". Por ser extremamente detalhado, a leitura é extremamente cansativa. Já o filme, mesmo sendo longo, flui muito bem! 

Tem na Netflix!


A Pele que Habito

O filme perturbador mais incrível que eu já assisti! Mas ele é o tipo de filme "ame ou odeie", então não se surpreenda se você não gostar do filme tanto quanto eu.

Sinopse: Roberto Ledgard (Antonio Banderas) é um conceituado cirurgião plástico, que vive com a filha Norma (Bianca Suárez). Ela possui problemas psicológicos causados pela morte da mãe, que teve o corpo inteiramente queimado após um acidente de carro e, ao ver sua imagem refletida na janela, se suicidou. O médico de Norma acredita que esteja na hora dela tentar a socialização com outras pessoas e, com isso, incentiva que Roberto a leve para sair. Em sua tentativa de socialização, Norma vai em uma festa na qual é estuprada. Nisso, Roberto elabora um plano para se vingar do estuprador de sua filha. 

Tem na Netflix!


Beleza Americana

Um filme no qual a beleza está nos detalhes, nas entrelinhas! Fantástico!

Sinopse: Lester Burham (Kevin Spacey) não aguenta mais o emprego e se sente impotente perante sua vida. Até que conhece Angela Hayes (Mena Suvari), amiga de sua filha Jane. Encantado e inspirado com a beleza da menina, fica disposto a dar a volta por cima  e começa a reconstruir sua vida.

Tem na Netflix!


La La Land

Fiquei tão encantada por esse filme que ele acabou se tornando um dos meus favoritos! Tenho a certeza de que ainda assistirei ele muitas vezes na minha vida!❤


E aí, quais são os filmes favoritos de vocês? Me contem!

Beijos,
Mi

You Might Also Like

4 comentários

  1. a pele que habito é maravilhoso! na natureza selvagem e beleza americana tbm sao meus favoritos da vida!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. na natureza selvagem ♥ esse é o único da sua listinha que já assisti (beleza americana eu lembro de ter visto ANOS atrás e mal lembro se gostei ou não, preciso rever, ou assistir de verdade hahaha). e tô doida pra ver la la land ♥

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi nenhum desses da listinha, mas adorei a sugestão! Vou aderir.
    Já estou seguindo o seu blog, é adorável! Poderia seguir o meu também?
    Beijinhos
    Palavras ao vento

    ResponderExcluir
  4. Miih! La la land é um dos melhores filmes que já vi na vida! ♥ Match Point tem cara de ser bem interessante. Dica anotada! E Beleza Americana não curti muito não!

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir

Subscribe