Peças indispensáveis para o Outono/Inverno!

domingo, março 26, 2017

Se você, assim como eu, não aguentava mais o verão escaldante que estávamos tendo, provavelmente está muito feliz com a chegada do Outono! Sempre que o tempo começa a ficar friozinho, já é hora de eu tirar do guarda-roupa algumas peças que são indispensáveis (para mim) no Outono/Inverno! Vim falar quais são essas peças e mostrar algumas inspirações com elas! Confiram:


Meias-Calças

Sejam coloridas, bordadas ou as clássicas pretas, elas são minhas queridinhas para enfrentar o frio! Vão com tudo e deixam qualquer look super cool!


Botas Over Knee

No começo eu torcia o nariz, mas acabei me rendendo à elas! Estilosas e confortáveis, as botas over knee ficam boas com calças ou shorts jeans, saias, meias-calças etc!


Jaquetas de Couro

Chega até a ser clichê falar sobre ela, pois a jaqueta de couro é uma peça coringa e que eu considero indispensável em qualquer guarda-roupa, não só no meu! Hoje em dia, há uma variedade de cores e tipos de confecção da mesma, com as jaquetas de couro ecológico (sintéticas) super em alta!


Pashminas

Pra mim não há nada mais quentinho do que pashminas! Amo e uso muito! Ficam ótimas tanto com casacões (no frio rigoroso) quanto com camisetas em dias amenos.


Headband

Bandanas, turbantes ou faixas ficam bem em pessoas de qualquer idade e deixam qualquer look mais interessante! Sou adepta delas!


Coletes Compridos

Esse modelo de colete é muito confortável e quentinho, substituindo muito bem um casaco. Combinam muito bem com suéteres, camisas e pashminas.


Pantacourt

Calças pantacourt estão super em alta! Dá para usá-las com tênis, scarpins e com mules (a grande tendência em calçado do momento!).


E aí, quais são as peças favoritas de vocês no Outono/Inverno? Me contem!


Beijos,
Mi

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amei as tendências,não usaria a patacout
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  2. sou mt apaixonada por looks de inverno! adoro e nao vejo a hr de usar mt meia calça, bota, casaco!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Subscribe