Game of Thrones by Elie Saab!

quarta-feira, julho 12, 2017

Na penúltima quarta-feira (5), em Paris, o estilista libanês Elie Saab apresentou sua coleção A Tale of Fallen Kings, inspirada no seriado Game of Thrones, reafirmando o quanto o estilo medieval pode ser glamouroso.


"Em algum lugar entre a luz e a escuridão, há espaço para lenda", explicou a marca em comunicado. Na apresentação, o estilista contou uma história de rainhas que derrotaram reis, os superando com bravura, esplendor e beleza, graças aos vestidos longos imponentes.



Na coleção reinou o veludo, o musseline e o tule. A grife, mais do que nunca, trabalhou com bordados minuciosos, cobrindo os vestidos com camadas de aplicações e acessórios; uma homenagem ao artesanato ornamental.



Além disso, para destacar o caráter de uma época cheia de mitos e lendas, os vestidos eram cheios de pérolas e penas, formando desenhos originais. 







A paleta de cores foi variada, com tons de bege românticos e dourados em contraste com tons mais escuros como vermelho, azul royal, verde militar e preto.


As modelos foram maquiadas com sombra dourada, a maioria com uma beleza que optou pela naturalidade; os cabelos estavam soltos com ondas iluminadas, pequenas tranças e fitas douradas que serviam como coroas.


Maravilhoso demais esse desfile, né? Fiquei apaixonada ❤

Falando em GOT, quem está ansioso para a estréia da sétima temporada nesse domingo? Me contem!

Beijos,
Mi

You Might Also Like

5 comentários

  1. MEUDEUSDOCEUUUUUUUUUUU! eu AMO GOT, ja to apaixonada e querendo mt usar tds esses looks, to doida pela estreia da 7 temp!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS! ♥ Ele arrasou e MUITO! Não tem um que eu faça cara feia. Impossível, né? :) Adorei a maquiagem e o cabelo.

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a inspiração, mostrando que as inspirações podem ser baseados na história ou na ficção. E sim, estou ansioso para a estreia da nova temporada.

    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
  4. beautiful dresses!
    if you pick up dresses,glamchase cheap white maxi dress uk reviews gives you amazing choices.
    http://www.glamchase.co.uk

    ResponderExcluir
  5. An easy and affordable way to get VAT refund on purchases in UK stores - https://airvat.com/

    ResponderExcluir

Subscribe