Para assistir: Séries novas!

domingo, janeiro 26, 2014

Oi gente!!!
Não lembro se já falei aqui no blog, mas sou viciada em seriados! Assisto uns 15/16 ao todo! hehehehe. E hoje, vim falar para vocês de quatro seriados novos que eu comecei a assistir agora nas férias, já que a maioria das minhas séries estavam em hiatus!
Três deles só tem uma temporada ainda, e as mesmas possuem poucos episódios! Apenas uma delas não tem uma temporada completa ainda, pois acabou de começar!
Curiosas para saberem quais são? Confiram:


Orphan Black: Essa foi a primeira série que eu assisti nas férias e amei! Viciei e acabei vendo os 10 episódios da primeira temporada em 3 dias! Infelizmente a segunda temporada só volta dia 19 de abril! Estou aqui super ansiosa!
Sinopse: A série conta a história de Sarah, que após presenciar o suicídio de uma desconhecida muito parecida consigo, decide assumir a identidade da morta, sem saber que, na verdade, está entrando num verdadeiro jogo de vida ou morte.
Conforme ela vai se adaptando à vida sob um novo nome, vai descobrindo uma complicada conspiração. Então, ela precisa proteger-se, enquanto tenta descobrir mais pistas sobre uma trama que coloca sua vida em risco.


Under The Dome: Inspirada no livro de mesmo nome de Stephen King, a série é uma mistura de ficção científica, mistério e suspense.
Devo dizer que eu não botava muita fé nessa série, achei o teaser super chatinho, mas acabei dando uma chance e amei! A série prende e acabei me viciando! Assisti os 13 episódios da primeira temporada em 3 dias!
Ela é perfeita para fãs de Lost (como eu), pois é o mesmo estilo! Até a musiquinha de terror que toca na série, é a mesma que tocava em Lost! hahaha
Infelizmente a série só volta no dia 30 de junho....
Sinopse: Under the Dome conta a história dos moradores da pequena cidade de Chester's Mill, que de repente se encontram isolados do resto do mundo por uma misteriosa barreira impenetrável que rodeia a cidade. Como a cidade começa a se desfazer através de pânico, um pequeno grupo de pessoas tentam manter a paz e a ordem ao mesmo tempo, tentando descobrir a verdade por trás da barreira e como escapar dele.


Bates Motel: Bates era uma série que eu também não botava muito fé e foi a que eu acabei ficando mais viciada! hahahaha. Vi os 10 episódios da primeira temporada em menos de 2 dias! hahaha
Ela é um prólogo do filme "Psicose" nos dias atuais, digamos assim. Então sim, se preparem para muitas mortes, muitas cenas chocantes e uma série/trama pesada! Quem não gosta de séries e filmes de suspense/terror, fuja dessa série! hahahaha
Felizmente, em março ela já está de volta!
Sinopse: A série é uma "prequela contemporânea" para o filme de 1960 Psycho (baseado no romance de mesmo nome escrito por Robert Bloch) e retrata a vida de Norman Bates e de sua mãe Norma antes dos eventos retratados no filme de Alfred Hitchcock. A série começa depois da morte do marido de Norma, quando ela adquire um motel localizado em uma cidade costeira Oregon, para que ela e Norman possa começar uma nova vida.


Intelligence: Para falar a verdade, essa série foi a que menos me interessou/me empolgou, mas gostei dela!
Tenho que admitir, só comecei a assisti-lá por causa do ator que interpreta o personagem principal (Josh Holloway, o Sawyer de Lost)! hahahaha. Mas acabei gostando da trama da série! É um seriado policial/de ação bem legal! Então, vale a pena! Ela acabou de começar, então só tem três episódios exibidos no momento! 
Sinopse: Baseado em um romance ainda não publicado de John Dixon, Intelligence é um drama que narra a vida de um agente com um comando cibernético, ou seja, que pode acessar todo o espectro eletromagnético através de um chip implantado em seu cérebro.

Há pouco tempo postei aqui no blog também sobre algumas outras séries que eu assisto! Para quem quiser conferir o post, é só clicar aqui.


Espero que tenham gostado das minhas dicas de séries! E vocês, quais andam assistindo no momento? Comentem! Bjoss

You Might Also Like

2 comentários

  1. É super chato mesmo! Eu fico mega ansiosa também!
    Mas eu nunca assisto série quando já tem várias temporadas :/ Mesmo concordando com você, eu sempre prefiro ver as série desde o começo, já virou um hábito. hahaha. Enquanto eu fico esperando uma voltar, começo outra. No final, acabou ficando com um monte de série acumulada! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Também adoro séries, mas acabo preferindo assistir aquelas que já tem várias temporadas... É muito chato ficar esperando as temporadas voltarem, né? Fico super ansiosa!!!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir

Subscribe