Novas séries para acompanhar!

segunda-feira, julho 07, 2014

A viciada em série aqui acabou de começar mais três novos seriados (tô ferrada! hahaha) e já veio indicar para vocês! hahahaha. Confiram:



The Flash

The Flash era para começar apenas em outubro, mas fazendo jus ao nome, chegou três meses antes! hahaha. Brincadeiras à parte, o primeiro episódio vazou! Como sou louca por filmes/seriados de super-heróis e sabendo que a série é um spin-off de Arrow, já fui logo assistir! E adorei!
Não é tão sensacional como Arrow, mas ainda assim é muito boa!Infelizmente, episódio novo agora só em outubro, mas ainda assim vale a pena assistir o pilot da série!
Sinopse: A história gira em torno do policial de perícia Barry Allen que sofre um acidente que lhe dá a capacidade de mover-se em velocidades sobre-humanas, além de curar-se em uma velocidade fora do normal. E claro que com os poderes, inimigos também aparecem para Flash combater!



The Last Ship

The Last Ship trata-se de uma história sobre epidemia global, porém sem aquela chatice e clichê de zumbi! A série estreou há duas semanas e mostra que tem potencial para fazer sucesso!
Sinopse: A série abre com uma grande catástrofe mundial: uma epidemia que matou 80% da população do planeta. Por sua localização durante o surto, a tripulação de um navio de guerra da marinha sobrevive à dizimação e agora deve encontrar uma maneira de salvar a humanidade da extinção.



The Leftovers

Essa série me chamou atenção principalmente por ser do mesmo produtor de Lost, então fiquei louca para começar a assistir. A série tem uma história bem interessante e me lembra bastante os seriados Les Revenants e Resurrection (já falei aqui no blog sobre elas).
Eu não cheguei a adorar o pilot, mas a série prendeu a minha atenção e irei continuar a assistir para ver como a série irá se desenvolver! Tem potencial para ser uma série muito boa!
Sinopse: Quando 2% da população desaparecem abruptamente e sem nenhuma explicação, o mundo todo luta para entender e aceitar o que aconteceu. Terá sido o arrebatamento bíblico, levando os verdadeiros cristãos para junto de Deus no fim dos tempos? Ou um evento sobrenatural simplesmente inexplicável? Três anos depois desse evento traumático, acompanhamos a vida de quem foi deixado para trás, ou seja os “leftovers”.


E aí, gostaram das indicações? Já começaram a assistir alguma delas? Me contem!!! Bjos

You Might Also Like

7 comentários

  1. Somos duas, Diise! hahahaha. Essa série é demais! Você vai adorar!


    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Somos duas! hahahaha. As duas são demais! Você vai adorar!


    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Quero assistir The Flash e The Last Ship! Adooooro uma série de fim de mundo! kkkkk...
    Beijo


    http://www.lalaismerim.com.br

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, Wan! Demais a série, né?
    Olha, The Leftlovers já foi confirmada até pra segunda temporada, viu? Conquistou bastante espectadores já!


    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ver o Flash!
    Sou louca em super-heróis!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Com certeza, Wan! Demais a série, né?
    Olha, The Leftlovers já foi confirmada até pra segunda temporada, viu? Conquistou bastante espectadores já!


    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Vi o primeiro eps de The Flash e ADOREI!!! A série tem tudo pra ser uma das melhores nesta temporada.
    Quanta as outras séries eu não vi ainda. Gostei de ambas, vou ver se serão confirmadas como temporada completa e assisto :P
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir

Subscribe