BCA: Atividades que fazem bem!

sábado, junho 13, 2015

Oi pessoal!!!
Hoje vim responder mais uma tag do BCA de Julho! O tema de hoje é : atividades que fazem bem! Amei o tema e fiquei louca para fazer o post!
Quem me conhece sabe que eu odeio malhar! Mas como não podia continuar sedentária, ano passado decidi começar a praticar atividades que não visavam apenas o exercício físico, mas também, o bem-estar!  Sendo assim, comecei com a zumba, com o jump e com a caminhada (que eu já fazia, mas comecei a fazer com mais frequência)! E é sobre essas atividades que vou falar para vocês hoje! Confiram:


Zumba

Tenho um carinho especial pela zumba, pois é um tipo de atividade que você nem percebe que está se exercitando de tão divertida que são as aulas! Dançar é uma das atividades mais gostosas que existem e durante a as aulas de zumba se dança muuuuito (e se perde muuuita caloria também!).
Estima-se que durante uma aula de zumba é possível perder até 1kg (espero que seja verdade!).


Jump

Apesar de ser uma atividade beeem cansativa, amo as aulas de jump! Sabe aquela sensação de dever cumprido? Sempre fico com ela depois de uma aula de jump.


Caminhada

Caminhada sempre me deixa relaxada! Outra atividade que nem percebo que estou me exercitando  de tão tranquila que eu fico! Coloco meu fone de ouvido, dou play em uma playlist com músicas bem tranquilas e praticamente entro em outra dimensão! hahahaha

Bom, essas são as atividades físicas que eu mais gosto (e super recomendo!). E vocês, quais são as suas favoritas?

Bjoss

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei!
    O importante é não deixar de fazer alguma atividade física.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro fazer caminhada, de verdade! Sinto falta de acordar cedinho e sair por aí andando e ouvindo uma musiquinha, ventinho na cara, só lindeza <3

    Beijos

    http://www.abortoliterario.com/

    ResponderExcluir

Subscribe