4 blogs para acompanhar já!

segunda-feira, julho 20, 2015

Oi gente!!!
Na época das férias um dos meus passatempos favoritos é conhecer novos blogs! E, como acredito que a maioria de vocês também gosta, decidi fazer uma seleção de quatro blogs que eu adoro para indicar para vocês! Confiram:





O blog de viagem da atriz Merritt Patterson é incrível! Sempre viajando para lugares incríveis, a atriz conta suas experiências e os roteiros de suas viagens (bem ao estilo de um diário de viagem!). Confiram: http://www.seayoulater.com/




O blog da diretora de arte Bri Emery é repleto de dicas de decoração, receitas deliciosas e wallpapers (criados pela própria Bri). 




Amo as produções da Flavia Desgranges (considero uma das blogueiras brasileiras mais estilosas!). Adoro entrar no blog dela para me inspirar!




O blog da marca carioca Farm é um dos meus favoritos! Lá encontra-se dicas de decoração, tutoriais, receitas, dicas de música e dicas de atrações culturais!

E aí, já conheciam algum dos blogs? Gostaram das indicações? Bjoss

You Might Also Like

4 comentários

  1. De todos que você citou eu só conheço o blog da Flavia Miih, e adoooooro! Também acho ela super estilosa, eu seguia ela no lookbook (quando eu tinha uma conta lá kkkk), ameeei a primeira dica! Amo blogs assim, no estilo diário de viagem, super vou conferir, e a segunda e ultima dica também parecem muito boas, que fofuuura de blog esse último! Vou conferir todos.. Beijokas lindona :)

    ResponderExcluir
  2. Que dicas ótimas! Amei o diário de viagem da Patterson! E o site da Bri Emery também é incrível e muito inspirador <3 E o que dizer da Flávia Linden?? é MUSA ever!! haha
    Beijos, Mih!

    ResponderExcluir
  3. o primeiro blog não conhecia, já curti!
    O segundo e o último são blogs q encontro mts infos essenciais q ajudam no dia a dia <3
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  4. O Fashion Coolture eu já conhecia. A Flávia é uma linda!
    Adorei o Design Love Fest.
    Beijo

    http://www.lalaismerim.com.br

    ResponderExcluir

Subscribe