Birthday: #Wishlist!

segunda-feira, agosto 31, 2015

Oi pessoal!!!
Dia 16 de setembro é meu aniversário e, como todo ano, estou com vários itens na minha #wishlist de presentes! hehehhee. Como os itens são bem bacanas e diferentes, acredito que possam interessar a todos (as)! Sendo assim, vim mostrar para vocês! Confiram:


1- Cofre Mini Geladeira da Abracei: Simplesmente apaixonada por esse cofre (na verdade, um porta-tudo) da Abracei! Dá um charme em qualquer escrivaninha!

2- Camiseta The OC da Reverbcity: Sou fã do seriado The OC e quando vi essa camiseta foi amor instantâneo! Linda demais! 

3- Blusa da Youcom: Youcom e suas roupas lindas! Desejando essa blusinha no estilo boho! 

4- Batom líquido mate da Quem Disse Berenice?: Ando vendo várias blogueiras falarem bem desse batom e estou louca para testar! 

5- Funko Pop: Quem me acompanha no Instagram (@bymiih), sabe que eu amo Funko Pops e faço coleção! No momento, tô querendo muito o Carl do Up- Altas Aventuras para a minha coleção!

6- Livro de Marcar Livros: O  Livro de Marcar Livros é uma espécie de diário literário! Um lugar para anotar todos os livros que você leu, separá-los por categorias e organizar suas metas de leituras, além de apresentar desafios literários! Show!

7- À Procura de Audrey: Sophie Kinsella nunca decepciona! Estou doida pra ler À Procura de Audrey, um dos últimos livros lançados da Sophie!

E aí, gostaram da #wishlist? Também estão desejando algum desses itens? Bjoss

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei a wish list!
    Que amor o item 1 <3
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo!!!
    Ando doida pelos batons da QDB e amei esse cofre *-*
    Beijo

    http://www.lalaismerim.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei sua wishlist, desejei a blusa da Youcom, o batom da QDB e o livro da Sophie Kinsella <33

    ResponderExcluir
  4. AAi quanta coisa fofa, Miih! Amei a blusa de The Oc!!! Hahah. O livro também foi dos que mais desejei, adoro a Sophie Kinsella. Ah, os batons da QDB valem muito a pena!

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa legal!
    Adorei o diário de livros!
    QUe ideia bacana!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
  6. AHHHHH essa semana eu vi uma resenha do À procura de Audrey, Mi!! Parece bem legal mesmo!! E, AAAAAAI os batons da QDB!!! São muito bons, mi!!! Vc vai gostar, tenho certeza!!

    ResponderExcluir

Subscribe