Pra ler: Joyland!

sexta-feira, outubro 30, 2015

Oi gente!!!
Hoje é dia de resenha literária! O livro da vez é o Joyland, um dos últimos lançamentos do autor Stephen King!
Como é o mês do Halloween, comecei outubro com essa leitura pensando que seria um baita terror, mas acabei me deparando com um livro de drama! Mas não me decepcionei com a leitura!
Joyland é, na realidade, um livro sobre recordações, vida e morte, coração partido e angústias! Com um humor negro típico do autor, King explora, sobretudo, as relações humanas. O livro é, provavelmente, sua obra mais leve (no quesito horror) e reflexiva.


Sinopse: Um pequeno conselho: não se aventure na roda-gigante em uma noite chuvosa.

Carolina do Norte, 1973. O universitário Devin Jones começa um trabalho temporário no parque Joyland, esperando esquecer a namorada que partiu seu coração. Mas é outra garota que acaba mudando seu mundo para sempre: a vítima de um serial killer.

Linda Grey foi morta no parque há anos, e diz a lenda que seu espírito ainda assombra o trem fantasma. Não demora para que Devin embarque em sua própria investigação, tentando juntar as pontas soltas do caso. O assassino ainda está à solta, mas o espírito de Linda precisa ser libertado — e para isso Dev conta com a ajuda de Mike, um menino com um dom especial e uma doença séria.

O destino de uma criança e a realidade sombria da vida vêm à tona neste eletrizante mistério sobre amar e perder, sobre crescer e envelhecer — e sobre aqueles que sequer tiveram a chance de passar por essas experiências porque a morte lhes chegou cedo demais.


E aí, gostaram da indicação? Alguém já leu? Bjos

You Might Also Like

2 comentários

  1. ai esse livro me interessou!
    Fiquei com vontade de ler!
    beijinhos, Re
    http://blogsonhosdeverao.com.br/

    ResponderExcluir
  2. genteeeee, parece ótimo! Nunca li nada do Stephen, acredita? Eu gosto de suspense ele é mais focado no terror né? Vou arriscar qlqr hora!
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir

Subscribe